Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2008

Cantinho do Céu (1965)01 Dois Amores e Uma Aliança (Caçula-Marinheiro)02 Divórcio (Pepe Avila-Benil Santos)03 Aquela Mulher (Caçula-Milano)04 Porteiro Suba Y Diga (Eduardo di Labar-Luiz C.Amadori-Chiaroni)05 Ambição (Luiz De Castro-Sebastião Aurelio)06 Sensação (Alceu A. Bianchi-Meirinho)07 Cantinho do Céu (Caçula-Marinheiro)08 El Reloj (Roberto Cantoral)09 O Destino Não Quiz (Marinheiro-Braulio da Silva-Waldomiro Prado)10 Uma Cruz Desceu do Céu (Marinheiro-Edgar de Souza)11 Quero Que Saibas (Caçula-Duduca)12 Meu Casamento (Sebastião Aurelio)

http://rapidshare.com/files/148922697/Ca_ula___Marinheiro_-_1965_-_Cantinho_Do_C_u.rar%20%2035954%20KB



Alma Aventureira (Luiz De Castro)Amigo Sincero (Sebastião J.da Silva - Lazaro P.Izá)Aquele Dia Tão Triste (Marinheiro-Hélio Ferreira-A.Gouveia)Brigas De Amor (Caçula-Marinheiro)Choramos (Jesus Alves - Reginaldo Alves)Esqueça Nosso Amor (Caçula-Marinheiro)Mãezinha (Caçula-Marinheiro)Onde Estás Meu Amor (Caçula-Marinheiro)Pertinho De Deus (Marinheiro)Que Bobo Fui Eu (Marinheiro-Caçula)Tua Decisão (Luiz De Castro-CaçulaVem Chegando A Madrugada (Noel Rosa De Oliveira-Adil De Paula)http://rapidshare.com/files/148922698/Ca_ula___Marinheiro_-_1967_-_Os_Rom_nticos.rar%20%2033370%20KB

Um comentário:

J.L.CIBILS disse...

Olá, peço o favor de visitar meu blog e depois de visualizar o conteudo repassar adiante,pois estou pedindo ajuda na rede para que todos se solidarizem com o Estado de Santa Catarina, que passa por um momento muito critico, devido as enchentes que até o momento atravez de dados oficiais já morreram 64 pessoas.
Lá voce tambem encontrará uma lista de varios blogs e sites que estao fazendo uma corrente de noticiarios sobre a catastrofe.
Ajude a divulgar.

Obrigado!!!

http://jlcibilsfotojornalismo.blogspot.com/