Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

SERTANEJO BRUTO

capa-sertanejo-bruto-vol2
01-Pede Pra Voltar-Hitallo & Elan
02-Adrenalina-Luan Santana
03-Atmosfera-Léo Rodriguez
04-Vai Leva Pipico-Jota Junior & Rodrigo
05-Alguen No Seu Lugar-Jorge & Matheus
06-Amor De Verdade-Jayme & Raone
07-Ninguem é De Ninguem-Evandro & Henrique
08-Nem A Pau-Pedro Henrique & Fernando
09-Você Não Presta-Enzo & Henrique Pat.Guilherme & Santiago
10-Alô Final De Semana Chegou-Munhoz & Mariano
11-Chora-João Neto & Frederico
12-Pode Ser ou Tá Dificil-Juliano & Cristiano
13-Esperar Pra Que-Mariana & Matheus
14-Perigosa-Raphael & Gabriel
15-Não Quero Mais Te Ver-Gilson & Marcos
16-Esse Amor-Julio Cesar Part.Gustavo Lima
17-Mete um Namoro-Evandro & Agnaldo
18-Pilotando Meu Fogão-Jayro Henrique & Anderson
19-Você Me Pega-Só Modão
20-Que Se Dane o Mundo-Adair Cardoso
21-Vai Me Pagar-Sergio Correia & Paulinho
22-Na Faculdade-Rodrigo & Santa Fé
23-Ela Me Deu o troco-Hitallo & Elan
24-Tô Passando Mal-Fernando & Sorocaba
25-Rainha Da Ousadia-Diego Rizi & Juliano
26-Melhor Sozinho-Guilherme & Falcão
27-Vai Se Danar-Ataide & Alexandre
28-Chega de Sofrer-Jorgão & Rafael
29-Ah Se Eu Te Pego-Marcos & Vinicius
30-Dorme Fia-Kleber & Fernandes

http://depositfiles.com/pt/files/kn345k5jz

Nenhum comentário: