Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

JOAQUIM E MANUEL

Joaquim & Manuel 
(1990) Os Internacionais - Vol 7 - 405 329

01 - Mínha Música - (Jorge Silva-Joaquim-Manoel)
02 - Companheira Solidão - (Jorge Silva-Joaquim-Manoel)
03 - Não São Palavras Lindas - (Heleno - Vers Marcelo Duran)
04 - Eu Como Desse Amor - (Jorge Silva-Joaquim-Manoel)
05 - Eu Preciso De Você Pra Ser Feliz - (Sebastião Ferreira Da Silva-Roberto Paschoal)
06 - Felicidade Pra Nós Dois - (Peão Carreiro-Getulio Dos Santos)
07 - Dama Do Dia - (Manoel-Joaquim-Jorge Silva)
08 - Liguei Prá Você - (Jorge Silva-Joaquim-Manoel)
09 - Coração Apaixonado - (Fernando Adour-Ricardo Magno)
10 - Só Me Resta Morrer De Saudade - (Jorge Silva-Joaquim-Manoel)
11 - Eu Amo Demais a Vida - (Jorge Silva-Pedro)
12 - O Quanto Eu Te Quero - (Jorge Silva-Joaquim-Manoel)

http://www.megaupload.com/?d=CBHKUCY3

Nenhum comentário: