Seguidores

sábado, 30 de janeiro de 2010

1. Incendeia Minha Alma
2. Abraço Eterno
3. No Meio de Nós – Part. Esp.: Zezé Di Camargo
4. Imagem e Semelhança
5. Jesus, Meu Deus Humano
6. Viver pra Mim É Cristo – Part. Esp.: André Leonno
7. Levanta-Te
8. Onde Está o Teu Irmão
9. Cores de Eucaristia
10. Maria e o Anjo – Part. Esp.: Elba Ramalho
11. Meu Deus Quis Assim
12. Iluminar
13. Motivos pra Recomeçar
14. Sim à Vida
15. Novo Tempo – Part. Esp.: Roupa Nova

http://depositfiles.com/pt/files/ab185j7b9

Um comentário:

Anônimo disse...

MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.