Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

TRADIÇÃO SERTANEJA

Tradição Sertaneja
(2001) Varios

01 Sepultura Larga (Sulino-Roberto Stanganelli) Sulino e Marrueiro
02 Grandes Nomes (Roque José de Almeida) Pedro Bento e Zé da Estrada
03 Não Sei Porque (Roque Jose de Almeida) Zico e Zeca
04 Pai José e Mãe Maria (R.Stanganelli)-Italúcia) Leôncio e Leonel
05 Sai Cachorro (N.Negrão-Cafezal) Charanga e Chará
06 Terra Roxa (Teddy Vieira) Garcia e Zé Mattão
07 Brasil Gigante (R.Stanganelli-Belmiro) Belmiro e Bueno
08 Velho Amor (R.Srtanganelli-Hélio Cavenagli) Silveira e Silveirinha
09 Meu Passado (R.Stanganelli-Rondolfo Vila) Cascatinha e Inhana
10 Corações Solitário (R.Stanganelli-Francisco Barreto) Tibagi e Niltinho
11 Deixe-me Chorar (R.Stanganelli-José Russo) Caçula e Marinheiro
12 Saudades de Matão (J.Gallatti-A.Silva) Canário e Passarinho
13 Tenho Fome, Tenho Sede (Sulino-R.Stanganelli) Sulino e Marrueiro
14 Esqueça Coração (R.Stanganelli-R. Nunes) Pedro Bento e Zé da Estrada
15 Dona Jandira (Zico-Zeca) Zico e Zeca
16 Sonhei Que as Plantas Falavam (Roque José de Almeida) Leôncio e Leonel
17 Dona Chiquinha (R. Stanganelli) Charanga e Chará
18 Nossa Senhora de Maio (R.Stanganelli-Helio Cavenagli) Garcia e Zé Mattão
19 Feliz Semeador (R.Stanganelli) Belmiro e Bueno
20 Testamento de Um Velho Pobre (R.Stanganelli-M.Neto) Silveira e Silveirinha
21 Jamais Terei Ilusão (DP-Araujo-Luiz de Castro) Cascatinha e Inhana
22 Beija-me Com Ternura (R.Stanganelli-F.Barreto) Tibagi e Niltinho
23 Todinha Pra Mim (R.Stanganelli-F.Barreto) Caçula e Marinheiro
24 Vem Meu Amor (Canário-Passarinho) Canário e Passarinho)
25 Um dia Sentiras Saudade (R.Stanganelli) Jose Bettio e Conj. Serenata Declamação Belmiro Macário
http://www.megaupload.com/?d=UB4W924A

Nenhum comentário: