Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

GALERA DO BUTECO 2012


01. João Lucas E Marcelo – Eu Quero Tchu-Eu Quero Tcha
02. Israel Novaes – Vem Ni Mim Dodge Ram (Part. Gustavo Lima)
03. Vitor Huggo – Pra Quem Não Tem Dodge Ram – V
04. Jorge E Mateus – Duas Metades
05. João Bosco E Vinicius – Final De Semana
06. Israel E Rodolfo – Amor Que É Bom Ninguém Quer Da
07. Eduardo Melo – Bandida
08. Fernando E Sorocaba – Ta Tirando Onda (Part. Inimigos Da HP)
09. Guilherme E Santiago – Vou Até O Fim (Part. Jorge e Mateus)
10. Luan Santana – Incondicional
11. George Henrique E Rodrigo – Receita De Amar
12. Vitor Huggo – Melhor Sozinho (Part. Marcos & Belutti)
13. Luan Santana – Você De Mim Não Sai
14. Cristiano Araújo – Me Apego
15. Taemi E Tiago – 365 Dias (Part. Fernando)
16. Gustavo Lima – Fora Do Comum
17. Bruno E Marrone – Já Não Sei Mais Nada
http://www.uselink.info/GaleraDoButeco-2012-dp 
www.lojamais.com.br/MAISPRAVOCE

Nenhum comentário: